0

Meu Carrinho R$0,00

Política de troca

Nossa política de trocas e devoluções preserva os seus direitos, agindo de acordo com as orientações encontradas no código de defesa do consumidor.

Motivo da Troca:

1. Insatisfação com o produto
2. Produto avariado
3. Produto com defeito técnico ou de fabricação 

1. Insatisfação com o produto

Caso você desista da sua compra, por qualquer insatisfação com produto, deve-se proceder com a devolução do produto e a Mondo Moto fará a restituição do valor da compra.

Como proceder: Você deverá entrar em contato conosco através de telefone ou por e-mail no campo solicitação de trocas, no rodapé de nosso site, no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Expirado esse prazo as solicitações não serão atendidas. 

Atenção: a devolução do produto só poderá ser efetuada se o mesmo estiver em sua embalagem original, com os lacres dos fabricantes intactos, sem indícios de uso e com o manual e acessórios que o acompanham. Caso essas condições não forem seguidas, haja qualquer sinal de uso ou ausência de seus acessórios à Mondo Moto não caberá nenhum ônus pela devolução, não arcando mais com a devolução dos valores do pedido, e efetuará o reenvio do produto sem consulta prévia. Por tanto para sua maior segurança e comodidade, verifique se o produto atende as suas expectativas antes de violar a embalagem.

Antes de enviar o produto entre em contato conosco, para que possamos o orientar sobre como proceder.

A restituição dos valores será efetuada após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Será realizada no prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, caso o produto tenha sido liberado pelo departamento de análise. Podendo ocorrer das seguintes maneiras:

• Depósito em conta bancária indicada, em caso de pagamento por boleto bancário; 
• Estorno junto a operadora de cartões de crédito, esse tipo o crédito poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. (procedimento de responsabilidade da administradora). 

2. Produto avariado

Caso seu produto esteja quebrado, o que pode ter ocorrido no transporte, a Mondo Moto fará a substituição do produto, por outro igual. 

Como proceder: caso identifique a avaria do produto no ato do recebimento recuse-a e entre em contato conosco imediatamente por telefone ou por e-mail no campo solicitação de trocas, no rodapé de nosso site. 

Atenção: caso a Mondo Moto constate que o produto não contenha avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual ou acessórios que acompanham o produto, não se responsabilizará pela troca, cabendo a não aceitar a devolução, podendo reenviar o produto sem consulta prévia. 

Antes de enviar o produto entre em contato conosco, para que possamos orientá-lo sobre como proceder, o produto será enviado pelo cliente via Correios, para saber qual modalidade, aguarde o contato. 

A Mondo Moto tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso depósito, para resolver a ocorrência comunicada por você a nossa Central de Atendimento. Caso não possamos solucionar a ocorrência você poderá:
• Trocar por outro produto similar; 
• Requerer a restituição do valor pago.

3. Produto com defeito Técnico ou de fabricação

Se o produto adquirido possua algum defeito técnico ou de fabricação, você deverá, primeiramente entrar em contato com o Fabricante ou Assistência Técnica do mesmo. Caso seja confirmado o defeito entre em contato conosco por e-mail ou telefone, para efetuar a solicitação de troca do produto.



Mondo Moto
Olá, tudo bem? Como posso te ajudar?